Texto: Bianca Ribeiro

Na próxima quarta-feira, 22 de outubro, será realizada mais uma edição do Café Tecnológico, evento realizado mensalmente pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp) e que reúne empreendedores da região, com o objetivo de discutir temas relacionados aos desafios de empreender. Esta edição conta com a parceria do EmpreenderSaúde, um hub com foco em healthcare que reúne investidores, startups, empresas e empreendedores, buscando fomentar conhecimento e oferecer oportunidade de contato e negócios.
A partir do tema “inovações em saúde”, o evento contará com diversos painéis que abordarão o empreendedorismo na área da saúde, a situação da saúde digital no Brasil, pitches de startups da área de saúde, além de representar um espaço para networking entre os participantes.
O encontro é a também a primeira edição em Campinas do Health 2.0, um meetup que ocorre em diversos lugares do mundo, que visa promover discussões e trazer o que há de mais inovador em tecnologia da saúde para profissionais da área.
O evento ocorrerá no auditório da Incamp, no dia 22 de outubro, e o credenciamento se inicia às 19h. As inscrições podem ser feitas através do site www.eventick.com.br/health20cps, até o dia 21.