Foto: Mulher branca codando em desktop. Texto: Estágio para Mobile Developer na homebook smart portaria
 

Empresa: homebook smart portaria

Local: Campinas/SP

Contratação em: estágio

Cursos/formação: estudante de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Áreas correlatas

Habilidades:

  • Não há a necessidade de experiências anteriores
  • Estamos em busca de pessoas com uma vontade imensa de aprender, de se tornar auto-gerenciável e com dedicação constante para ser um melhor profissional.
  • Facilidade de aprendizado e trabalho em equipe
  • Conhecimentos: desejável conhecimento em construção de interfaces mobile, REST APIs, Android Studio ou Xcode

Descrição das atividades:

Desenvolvimento de aplicações mobile iOS / Android – os profissionais participarão do planejamento diário das funcionalidades de diferentes projetos, junto de equipes experientes e multidisciplinares. A oportunidade de aprendizado é enorme!

Carga horária: 30 horas semanais

Salário: R$1.800,00 + planejamento individual de carreira

 

Inscrições:

Alcino Vilela: contato@homebook.app

 

Sobre a homebook smart portaria

A homebook smart portaria é a primeira startup brasileira fundada em 2018 para oferecer inovações disruptivas para portaria remota ROBOTIZADA de condomínios residenciais e corporativos.

A empresa está desenvolvendo aplicativos Android / iOS e equipamentos com tecnologia IoT (Internet of Things – internet das coisas) e está selecionando programadores para fazer parte de seu time de desenvolvimento de inovação tecnológica no futuro.

Em todas as oportunidades acima, os profissionais participarão do planejamento diário das funcionalidades do projeto, junto de equipes experientes e multidisciplinares.

A oportunidade de aprendizado é enorme!

Atualmente, encontra-se sediada na INCAMP no campus da Unicamp.