A NeuralMind, sediada no Parque Científico e Tecnológico da Unicamp e fundada por Patricia Tavares e Roberto Lotufo, está entre as quatro startups brasileiras fundadas por mulheres que foram selecionadas pelo Google, em parceria com o laboratório de inovação do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e sua plataforma WeXchange e em colaboração com o centro de empreendedorismo mexicano Centraal, para o programa de aceleração de empreendedorismo LAC Women Founders Accelerator 2021. 

O processo seletivo que definiu as escolhidas teve a participação de mais de 300 startups de 29 países da América Latina e do Caribe. Durante o programa, as fundadoras das startups selecionadas receberão auxílio personalizado para investir no crescimento de suas empresas.

Conheça a NeuralMind

A empresa-filha da Unicamp é especialista no desenvolvimento de produtos usando técnicas avançadas em Inteligência Artificial. O foco está em solucionar problemas complexos que envolvem processamento de imagens e vídeos, análise de textos, detecção de fraudes, garantia de compliance e reconhecimento de padrões.

Com acesso à pesquisa de ponta em Inteligência Artificial, desenvolve e customiza soluções, permitindo que os clientes atinjam níveis de eficiência, produtividade e compliance de forma muito mais eficiente e econômica que por outras técnicas. 

Para mais informações sobre a NeuralMind, acesse: https://neuralmind.ai/

Leia a notícia na íntegra em: https://canaltech.com.br/startup/quatro-startups-brasileiras-lideradas-por-mulheres-sao-selecionadas-pelo-google-198064/