A Bistrô de Inovação, empresa do ecossistema da Unicamp situada no Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, está a serviço do bem estar pessoal e social, desenvolvendo e aprimorando produtos que possam oferecer tecnologia de comunicação segura e engajamento digital para o bom relacionamento no ambiente de moradia. A plataforma digital da empresa é especializada em estreitar o relacionamento entre as Loteadoras/Incorporadoras e o cliente final.

A empresa está com um processo seletivo aberto para uma vaga de estágio híbrida na área de atendimento ao cliente e comunicação. Estudantes dos cursos das áreas de Comunicação Social, Midialogia e Gestão de empresas podem enviar o currículo até o dia 07 de agosto de 2022, para o e-mail claudia@ibistro.com.br, com o assunto [Vaga Estagiário].

REQUISITOS:
  • Ser aluno de graduação regularmente matriculado, preferencialmente dos cursos de Comunicação Social/Midialogia ou Gestão de empresas ou de Políticas Públicas.
  • Estar cursando a graduação a partir do 5º semestre
  • Disponibilidade de 6 horas diárias para o estágio
  • Conhecimento de Informática – nível usuário (Pacote Microsoft Office)
  • Conhecimento de edição de imagem/vídeo e mídias digitais
  • Comprometimento e visão sistêmica no trabalho em equipe
RESPONSABILIDADES:
  • Apoiar e realizar o atendimento ao cliente (online);
  • Elaborar e atualizar relatórios, de adesão do cliente (app da empresa), em planilhas e indicadores de acompanhamento;
  • Auxiliar e nas prospecções novos clientes (estratégia de vendas);
  • Realizar roteiros, captação, edição de imagens (vídeos) nos eventos da empresa;
  • Apoiar, agendar e organizar reuniões, prospecções, e atividades da empresa; • Domínio de photoshop, illustrator ou coreldraw etc. (desenjável)
  • Domínio em fundamentos de design (identidade visual, cor hierarquia, tipografia etc)

A carga horária será de 30 horas semanais, de segunda a sexta, no horário a ser combinado, compreendido entre 08h30 e 17h30.

A pessoa selecionada no processo seletivo terá remuneração de bolsa-estágio no valor de R$ 1100,00 + auxílio transporte em Campinas no valor de R$ 300,00.