Laboratórios de P&D de empresas

Startups e empresas incubadas

Conheça as empresas
graduadas pela Incamp

Depoimentos

Confira o que dizem as equipes de empresas instaladas no Parque.

"A incubação da nossa startup na Incamp foi fundamental para o nosso desenvolvimento, sobretudo em três aspectos: conhecimento, networking e infraestrutura. Periodicamente, nosso time passa por cursos de capacitação, mentorias, workshops, reuniões de acompanhamento, participação em eventos, impulsionando-nos a revisar e estabelecer novos processos, planos e metas, além de monitoramento de indicadores visando a boa governança da nossa empresa. Em relação ao networking, a Inova Unicamp é uma grande catalisadora de professores, pesquisadores, empresários, investidores e oportunidades de negócios, proporcionando a realização de encontros, reuniões, participação em exposições, feiras, congressos, missões empresariais internacionais e pitches com investidores para captação de recursos. Por fim, destaco a excelente infraestrutura da incubadora, com salas de 30 m2 com mobiliário, internet, telefone, água, energia elétrica, limpeza e segurança. Em suma, a INCAMP superou nossas expectativas e constantemente está incentivando nosso crescimento para que possamos caminhar por conta própria ao final do período de incubação."

Alcino Vilela, Fundador e Líder de Inovação da Homebook Smart Portaria

“A existência da Incamp foi fundamental para o início da jornada de ex-alunos da Unicamp (MS, PhD), fundadores da R&R NovaBio, quando optaramos somar talentos para transformar ciência em produtos e retornar ao Brasil para empreender e contribuir socioeconomicamente com o País. Para nós, a incubadora representa suporte, aprendizagem, network e desenvolvimento contínuos na busca pelo melhor modelo de negócio.”

Mariana Rosales, cofundadora da R&R NovaBio

"A Incamp me auxiliou e está sempre pronta a me auxiliar no desenvolvimento comercial do meu negócio. Além de oferecer mentorias e reuniões de acompanhamento constantemente, também me ajuda a apagar eventuais incêndios que aparecem.”

Leonardo Miquelutti, CEO da UnderGeo