Pote de vidro sendo segurado por uma pessoa com luvas azuis. A pessoa está segurando o pote em uma mão e utilizando um mexedor com a outra para mexer o líquido dentro do recipiente de vidro. Fim da descrição.
A palestra acontece no dia 29 de setembro e é aberta a todos os interessados em empreender a partir do resultado de suas pesquisas e de suas experiências científicas. As vagas são limitadas.

Texto: Caroline Roxo | Imagem: Pedro Amatuzzi - Inova Unicamp

A Agência de Inovação Inova Unicamp e o Parque Científico e Tecnológico da Unicamp promovem, no dia 29 de setembro, das 10h30 até 12h, o evento: Jornada empreendedora em Startups de Biotech. O encontro acontece presencialmente no auditório do Prédio Vértice, do Parque Científico da Unicamp, e será ministrado por Francisco Salvatelli, Brasil Manager na Grid Exponential. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Inscreva-se aqui.

A palestra é voltada para interessados em empreendedorismo com foco em biotecnologia, principalmente as pessoas que fazem parte da academia e possuem pesquisas capazes de gerar produtos ou serviços inovadores na área da biotech. Apesar de acontecer na Unicamp, o encontro é aberto ao público externo e a vaga é garantida por meio da inscrição virtual.

A Grid X é parceira do evento e trará Francisco Salvatelli para compartilhar como a instituição trabalha apoiando a formação de negócios na área de biotecnologia. A Grid X é um potencial investidor de empreendedorismo de biotecnologia com foco em soluções com potencial de resolver problemas socioambientais.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

Data: 29/09/2022

Horário: 10h30 até 12h

Público-alvo: Alunos da graduação e da pós-graduação, docentes e pesquisadores

Local: Prédio do Vértice (ao lado do Instituto Eldorado, dentro do Campus de Campinas)

Endereço: Av. Alan Turing, 345 – Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-898

Inscrições: https://forms.gle/Cz7K6eHPfEJrDZ6K7