A Baita Aceleradora está com vagas abertas para o programa de aceleração de 2021 voltado para startups. Mais de 400 startups já participaram dos programas da Baita, com cerca de 80 aceleradas e mais de 60 investidas.

As inscrições vão até 19 de setembro e podem ser realizadas pelo site: www.baita.ac

A Aceleradora aceita startups de todos os mercados, como Agronegócio, Educação, Saúde, Indústria, Segurança da Informação, Logística, Música, Telecom, Smart Cities, Proptech, Construtech e vários outros. Eles também oferecem acesso a uma metodologia validada e que evolui constantemente, contemplando as mais modernas práticas para promover o crescimento acelerado conforme as necessidades da startup, suportando cada etapa do ciclo de vida daquela empresa.

As startups do portfólio contam com o acesso a uma rede de contatos altamente qualificada, formada por empreendedores, grandes empresas, investidores e parceiros, um diferencial que garante acesso rápido ao mercado alvo da startup.

Para ajudar a startup neste processo, a Baita oferece investimento financeiro compatível com o estágio da startup na entrada e conta com benefícios de vários parceiros tecnológicos, como Google Cloud for Startups, AWS, RD Station, Hubspot for Startups, institutos de tecnologia e vários outros.

O programa será totalmente online e com duração de 6 a 12 meses, dependendo da natureza do mercado a ser explorado, da complexidade do produto/serviço e do modelo de negócio.

Para saber mais sobre o programa de aceleração, acesse: www.baita.ac e no FAQ - https://www.baita.ac/faq/

Conheça o portfolio da Baita em: www.baita.ac/aceleradas

Tem dúvidas? Envie email para selection2021@baita.ac

Siga a Baita nas redes sociais para acompanhar demais atividades:

FACEBOOK – https://www.facebook.com/baita.ac/

LINKEDIN –  https://www.linkedin.com/company/baita/

INSTAGRAM  – https://www.instagram.com/baita.ac/

TWITTER – https://twitter.com/baita_ac